Pesquisa
InícioInício Mapa do Site Mapa do Site Notícias


ARTE SOBRE RODAS NOS CAMIÕES DE RECOLHA DE RESÍDUOS DA MAIA (in Ambiente Magazine)12-06-2018

Já circula, pelas ruas do concelho da Maia, a 2.ª edição do projeto “C-Mobile: Cultura em Movimento”. São 16 ilustrações, criadas pelos alunos da ESAD – Escola Superior de Artes e Design, de Matosinhos, que andam agora sobre rodas nas viaturas de recolha de resíduos da MAIAMBIENTE.

Com este projeto, a MAIAMBIENTE pretende continuar a sensibilizar a comunidade educativa para a temática do desenvolvimento sustentável ao mesmo tempo que se leva a cultura aos cidadãos do concelho da Maia.

A apresentação das viaturas realizou-se este sábado, 9 de junho, na Praça Doutor José Vieira de Carvalho, em frente à Câmara Municipal da Maia. A cerimónia foi presidida por António da Silva Tiago, Presidente da Câmara Municipal da Maia, Paulo Ramalho, Presidente do Conselho de Administração da MAIAMBIENTE e Marta Peneda, Vereadora do Ambiente e da Educação do Município.

Este desafio integra o projeto desenvolvido pela ESAD e pelo Museu Nacional da Imprensa com o artista brasileiro Cau Gomez, no âmbito do cartoon e caricatura. A iniciativa conta ainda com o apoio da ad quadratum arquitetos.


Informações • ARTE SOBRE RODAS NOS CAMIÕES DE RECOLHA DE RESÍDUOS DA MAIA (in Ambiente Magazine) • Arte está de volta aos camiões de recolha de resíduos da Maia (in Boas Notícias Online) • Arte e cultura nas viaturas de recolha de resíduos da Maia (in Notícias Maia) • HORTÍSSIMA DÁ “CHÃO VERDE” PARA CONVÍVIO ÀS FAMÍLIAS DA MAIA (in Primeira Mão) • DESAFIO AOS COLABORADORES VAMOS DAR UM NOME AO “PROJETO DE RESTAURO DE MOBILIÁRIO USADO”?
"Poupe recursos - Imprima o conteúdo da página somente se não conseguir evitar"
Efeito

Maiambiente EM
Rua 5 de Outubro, nº 359  -  4475-302 Milheirós
Telefone: 22 947 81 30  -  Fax: 22 947 81 39
E-mail: geral@maiambiente.pt  -  Linha Verde 800 20 26 39
Coordenadas GPS: 41º12'57''N 8º35'50''W
Google Maps: Como chegar

Horário de Funcionamento
9:00 - 18:00 H

Encerramos:
Fins-de-semana e feriados

Total de Visitas: