Pesquisa
InícioInício Mapa do Site Mapa do Site Notícias


NA MAIA OS RESÍDUOS VOLTAM A SER SOLIDÁRIOS (in Ambiente Magazine)16-04-2018

Dando continuidade ao projeto “Os seus resíduos podem ser a peça que falta”, a Maiambiente, em parceria com a Lipor, volta a lançar o desafio de tornar os resíduos solidários. A ação será levada a cabo nas Festas em Honra de Nossa Senhora da Saúde, em Gueifães, a primeira das grandes festividades na cidade da Maia.

A romaria realiza-se até 16 de abril e os resíduos separados e depositados pelos visitantes nos contentores devidamente identificados para o efeito irão reverter num apoio social à APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental da Maia. Os feirantes também serão envolvidos no projeto e para tal serão distribuídos sacos próprios para que façam a separação dos resíduos que produzem. Depois, diariamente, as equipas de recolha passarão nos respetivos estabelecimentos para levantar os resíduos separados.


Informações • COMUNICADO DE PESAR • “MAIAMBIENTE” VAI IMPLEMENTAR MODELO “POLUIDOR-PAGADOR” COM PROJETO PIONEIRO A NÍVEL NACIONAL! (exclusivo) (in ETCeTal jornal) • FESTAS & ROMARIAS RENDEM MAIS DE 31 MIL TONELADAS DE RESÍDUOS E QUASE 10 MIL EUROS PARA INSTITUIÇÕES (in Primeira Mão) • RESÍDUOS NA MAIA VOLTAM A SER SOLIDÁRIOS (in NetResíduos) • NA MAIA OS RESÍDUOS VOLTAM A SER SOLIDÁRIOS (in Ambiente Magazine)
"Poupe recursos - Imprima o conteúdo da página somente se não conseguir evitar"
Efeito

Maiambiente EM
Rua 5 de Outubro, nº 359  -  4475-302 Milheirós
Telefone: 22 947 81 30  -  Fax: 22 947 81 39
E-mail: geral@maiambiente.pt  -  Linha Verde 800 20 26 39
Coordenadas GPS: 41º12'57''N 8º35'50''W
Google Maps: Como chegar

Horário de Funcionamento
9:00 - 18:00 H

Encerramos:
Fins-de-semana e feriados

Total de Visitas: