Pesquisa
InícioInício Mapa do Site Mapa do Site Notícias


Maia continua a apostar na reciclagem através dos "roupões" (in Primeira Mão)18-10-2017

Mais uma vez, as instituições do concelho receberam uma fatia de três mil euros proveniente da reciclagem dos têxteis depositados nos "roupões" pela população, numa parceria entre a Maiambiente e a empresa Wippytex.

Consciente da sua responsabilidade na sociedade onde se insere, a Maiambiente, em parceria com a empresa Wippytex, responsável pela recolha de resíduos têxteis depositados nos 42 "Roupões" existentes no concelho, entregou três mil euros a três instituições do concelho da Maia, com o objetivo de apoiar o projeto "Eu Sou Igual a Ti".

Este projeto tem como propósito ajudar na compra de equipamentos necessários às unidades de multideficiência situadas nos Agrupamentos de escolas de Águas Santas e de Pedrouços e nos infantários da Santa Casa da Misericórdia da Maia, instalados nestas duas freguesias , explicou a Maiambiente em nota à redação.

A cerimónia foi presidida pelo presidente do Conselho de Administração da Maiambiente e vice presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago. Marcaram ainda presença as entidades beneficiárias deste apoio, representadas pelos presidentes dos agrupamentos de escolas de Águas Santas e de Pedrouços, Manuel Ferreira e Sérgio Almeida, e pela provedora da Santa Casa da Misericórdia, Maria de Lurdes Maia, bem como a entidade promotora do projeto "Eu sou igual a ti", o Rotary Clube Águas Santas/Pedrouços.


Informações • Maia continua a apostar na reciclagem através dos "roupões" (in Primeira Mão) • Maia aumenta separação de resíduos recicláveis (in Primeira Mão) • Recolha de resíduos na Maia é exemplo de sucesso (in Maia Hoje) • Fundo de Vila dá as boas vindas a uma horta comunitária (in Ambiente Magazine) • Na Maia os "roupões" são solidários (in Ambiente Magazine)
"Poupe recursos - Imprima o conteúdo da página somente se não conseguir evitar"
Efeito

Maiambiente EM
Rua 5 de Outubro, nº 359  -  4475-302 Milheirós
Telefone: 22 947 81 30  -  Fax: 22 947 81 39
E-mail: geral@maiambiente.pt  -  Linha Verde 800 20 26 39
Coordenadas GPS: 41º12'57''N 8º35'50''W
Google Maps: Como chegar

Horário de Funcionamento
9:00 - 18:00 H

Encerramos:
Fins-de-semana e feriados

Total de Visitas: