Pesquisa
InícioInício Mapa do Site Mapa do Site Notícias


Catorze entidades recebem selo de “Qualidade do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos” (in AmbienteOnline.pt)11-03-2015

São catorze as entidades gestoras de resíduos urbanos que irão receber o selo de “Qualidade do serviço de gestão de resíduos urbanos”, atribuído pela primeira vez este ano. A cerimónia de entrega realiza-se no próximo dia 23 de Abril, em Lisboa, no âmbito da 9ª edição do Fórum Nacional de Resíduos.


Maiambiente entrega cerca de 9 mil euros a quatro instituições de solidariedade social da Maia (in Maia Hoje)19-12-2014

A empresa municipal Maiambiente entregou hoje o valor de 9 250 euros a quatro instituições de solidariedade da Maia: Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM), Bomporto, Rotary Clube da Maia e ASMAN - Associação de Solidariedade Social, como forma de retribuir o trabalho que desenvolvem no concelho e auxiliar nas necessidades das mesmas.


Arranque do Projeto Payt, parceria Lipor/Maiambiente (in noticiasmaia.pt)09-10-2014

A Lipor e a Maiambiente, Empresa Municipal do Ambiente do Município da Maia, iniciaram, em Julho de 2014, a implementação no terreno do Projecto-piloto PAYT (Pay As You Throw – Pagar pelos Resíduos Produzidos).


Arranque do Projeto PAYT – parceria LIPOR/Maiambiente (in Local.pt)08-10-2014

A Lipor e a Maiambiente, Empresa Municipal do Ambiente do Município da Maia, iniciaram, em julho de 2014, a implementação no terreno do Projeto-piloto PAYT (Pay As You Throw – Pagar pelos Resíduos Produzidos).


'Saber mais para fazer melhor' 2ª fase30-08-2014

Começou no dia 30 de Agosto a 2ª fase do projecto que pretende estudar onde são produzidos e como são separados os res?duos de embalagens: nos lares (doméstico) e no comércio e serviços (não doméstico). Para tal a Sociedade Ponto Verde, em parceria com a Maiambiente e a Lipor, vai caracterizar os resíduos das freguesias de Águas Santas e Pedrouços, até ao dia 7 de Outubro, sendo a recolha nessas duas freguesias feita de forma separada entre os resíduos domésticos e não domésticos. Assim, o camião passa 2 vezes no dia de recolha: uma vez para recolher domésticos e outra vez para recolher não domésticos.


Alargamento da recolha selectiva porta-a-porta aumentou em 36% a reciclagem na Maia (in Greensavers)26-02-2014

Em 2013, a recolha multimaterial nos três ecopontos – amarelo, azul e verde – cresceu mais de 35,6% no concelho da Maia. O aumento deveu-se em parte ao projecto “Ecoponto em Casa”, que ainda decorre e permitiu alargar a recolha selectiva porta-a-porta.



Maiambiente EM
SGS in Portugal
Informações • Aviso de Reestruturação de Serviços de Comunicações - 2 de Abril • Catorze entidades recebem selo de “Qualidade do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos” (in AmbienteOnline.pt) • Informação - Recolha de Resíduos Sólidos Urbanos Ano Novo • Maiambiente entrega cerca de 9 mil euros a quatro instituições de solidariedade social da Maia (in Maia Hoje) • Arranque do Projeto Payt, parceria Lipor/Maiambiente (in noticiasmaia.pt)
"Poupe recursos - Imprima o conteúdo da página somente se não conseguir evitar"
Efeito

Maiambiente EM
Rua 5 de Outubro, nº 359  -  4475-302 Milheirós
Telefone: 22 947 81 30  -  Fax: 22 947 81 39
E-mail: geral@maiambiente.pt  -  Linha Verde 800 20 26 39
Coordenadas GPS: 41º12'57''N 8º35'50''W
Google Maps: Como chegar

Horário de Funcionamento
9:00 - 18:00 H

Encerramos:
Fins-de-semana e feriados

Total de Visitas: